É tempo de sentir orgulho de nossos alunos

Sinodal é Ouro e bronze no OBEF

Alunos Sinodal recebem medalhas em cerimônia de participação da OBEF na UFRGS

Os alunos do Colégio Sinodal de Tramandaí participaram na tarde dessa sexta-feira, 22 de novembro, da cerimônia de premiação da 1ª Olímpiada Nacional de Educação Financeira do Rio Grande do Sul.
Os alunos do Colégio Sinodal Tramandaí, Júlia Soares da Costa, Gustavo Ferreira Faria Albarnaz, Nicolas Motta Moreira, Rodolfo Machado Ritter e Maria Antônia de Oliveira Maciel receberam suas medalhas em evento na Universidade Federal do Rio Grande do Sul que contou com a presença de familiares dos alunos e de representes das escolas participantes, além do corpo docente da UFRGS, na presença da vice reitora.
Em sua primeira edição, a OBEF teve um total de 38.087 inscritos, de 14 Estados Brasileiros: Paraíba, Rio Grande do Sul, Pará, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rondônia, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Distrito Federal.
A diretora do Colégio Sinodal de Tramandaí, Serlene Weber acompanhou os alunos em todas as etapas da Olímpiada e durante a cerimônia de premiação destacou o orgulho que sente dos alunos, por estarem entre os medalhistas do evento.
“Orgulho define nosso sentimento. Figurar entre os premiados, com medalhas de ouro, prata e bronze em uma olímpiada com quase 40 mil participantes, alunos de escolas públicas e privadas, nos dá a sensação de estamos no caminho certo, de que a escola está cumprindo seu papel de ensinar com qualidade e dedicação”.